Demorou, mas “Apocalipse”, já próxima do fim, reagiu na audiência. A média do mês de abril representou crescimento não só na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, como no Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere os índices em quinze regiões metropolitanas.
Na capital paulista, o folhetim de Vivian de Oliveira, estrelado por Igor Rickli e Juliana Knust (Benjamim e Zoe), registrou 9,1 pontos, 17% de acréscimo em relação aos números de março, com 7,8 de média.
Já no PNT, a trama bíblica superou o SBT – com “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”. A novela chegou a 9,6 pontos, assegurando a vice-liderança; o concorrente atingiu 8,5 de média. Num comparativo com março, quando bateu 8,3 pontos, “Apocalipse” cresceu 16%.
No momento, o folhetim acompanha a ascensão de Ricardo (Sérgio Marone), o Anticristo, adorado como um deus após sofrer um atentado e levantar-se do próprio caixão.
Saiba Mais:
Gravações de “Apocalipse” entram na reta final
Nicola Siri viverá Pôncio Pilatos em “Jesus”, nova novela da Record
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.