No último domingo (15), o “Hora do Faro” registrou uma vitória e tanto contra o programa “Eliana”, seu concorrente direto no SBT.
A atração da Record marcou 10,1 pontos de audiência na média do mercado nacional (PNT), contra 7,1 – ou seja, 30% menos – de Eliana.
Em São Paulo, a atração de Rodrigo Faro consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada. Das 15h46 às 19h47, marcou média de 11 pontos, pico de 15 e share (número de televisores ligados) de 17% – audiência 28% maior que a do SBT, que marcou 9 pontos de média.
Também na Grande São Paulo, na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, o “Hora do Faro” segue na vice-liderança desde a estreia. Em 2018, o placar já soma 14 vitórias de Faro, contra apenas uma da loira do SBT.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Domingo Show” é vice isolado em 11 praças do país
Audiência da TV: Pela segunda semana consecutiva, “MasterChef” vence Record e garante 3º lugar