Audiência da TV: “Tá no Ar” se despede em alta; “Festival Zorra” faz boa estreia

Marcelo Adnet é sucesso no comando do “Tá no Ar: A TV na TV” (Imagem: Divulgação / Globo)

O “Tá no Ar – A TV na TV” logrou ótimos índices de audiência no último episódio da quinta temporada, na noite desta terça-feira (17).

A atração encabeçada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem se despediu da tela da Globo com média de 15 pontos, picos de 29 e share (número de televisores ligados) de 31% – contra 8 do SBT e 4 da Record.

Veiculado na sequência, o primeiro episódio do “Festival Zorra” não manteve índices tão bons como os da atração anterior, mas assegurou bom desempenho: 10 de média, 11 de máxima e 25% de participação.

Também foram destaque na grade noturna da Globo atrações como “BBB 2018” (33), “Jornal da Globo” (8) e “Conversa com Bial” (5).

Saiba Mais:

Audiência da TV: Um mês depois, “Altas Horas”, de Serginho Groisman, supera recorde histórico

Audiência da TV: “Encrenca” bate recorde aos domingos e impulsiona João Kleber

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.