Em plena reta final, “Tempo de Amar” viu sua audiência crescer substancialmente nos episódios mais recentes.
Na semana passada, o folhetim escrito por Alcides Nogueira registrou média de 24 pontos, repetindo o recorde alcançado em sua segunda semana de exibição (2 a 7 de outubro de 2017).
Tal desempenho só perde para o recorde semanal absoluto, atingido na primeira semana da história (26 a 30 de setembro de 2017), quando “Tempo de Amar” contabilizou média de 25 pontos.
A saga de Maria Vitória (Vitória Strada) terá seu desfecho veiculada no próximo dia 19 (segunda-feira), quando o público finalmente saberá se a heroína terminará nos braços de Vicente (Bruno Ferrari) ou de Inácio (Bruno Cabrerizo).
Saiba Mais:
“Tempo de Amar”: Na miséria, Delfina dependerá de esmola para sobreviver
Lívia e Gael ajudam Clara a destruir Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.