Audiência da TV: Xuxa registra 3ª melhor índice na semana da volta do Bial

Xuxa
Xuxa em entrevista ao Conversa com Bial da última sexta-feira (22); audiência reagiu à presença da Rainha dos Baixinhos na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Rainha dos Baixinhos voltou a dar o ar de sua graça na Globo! Liberada pela Record, emissora da qual é contratada desde 2015, Xuxa Meneghel ressurgiu na tela do canal que a projetou – e no qual brilhou de 1986 a 2014 – em entrevista ao Conversa com Bial da última sexta-feira (22). A audiência na Grande São Paulo correspondeu positivamente ao reencontro de criadora e criatura.

O bate-papo de Xuxa e Bial rendeu 6,8 pontos. Foi o 3° melhor desempenho do talk-show na primeira semana da temporada 2020, realizada remotamente por conta da pandemia de coronavírus. Xu ficou acima das conversas com Paulo Gustavo (6,6) e Lima Duarte (5), atrás apenas de Glória Maria (7,4) e Anitta (7,1).

A sexta na Globo contou ainda a despedida do especial Combate ao Coronavírus. O jornalístico conduzido por Márcio Gomes saiu de cena com 6,5 pontos, abaixo do antecessor Bom Dia Brasil (8,4), apresentado por Ana Paula Araújo, e do sucessor Encontro com Fátima Bernardes (7,4). O Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi marcou 6,3 de média.

Na faixa vespertina, o SP1 com César Tralli garantiu 12,9 pontos. O Jornal Hoje de Maju Coutinho elevou para 13,8. A Sessão da Tarde, apresentando o filme Billy Stone e o Medalhão Mágico (2013), cravou 12 de média.

À noite, 22,7 do SP2. Alan Severiano respondeu pelo noticiário. O Jornal Nacional, sob comando de Renata Vasconcellos e William Bonner, consolidou 31,9. O telejornal repercutiu a divulgação do vídeo de uma reunião ministerial, apontado pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro como prova da interferência do Presidente da República Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

Ainda, 23,2 do Globo Repórter, 13,9 com S.W.A.T. na Sessão Globoplay, 9 para o Jornal da Globo de Renata Lo Prete, 5,5 da série Castle e 3,8 com Parceiros de Jogo (2015) no Corujão.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS