Audiência: Estreia de Zucatelli deixa Record em 3º, mas A Fazenda é vice

Record

A Fazenda 2019 de Marcos Mion garantiu a vice para a Record (Imagem: Reprodução / Record)

A estreia de Celso Zucatelli no comando do Balanço Geral Manhã garantiu o terceiro lugar para a Record na Grande São Paulo. Foi a volta do apresentador após 4 anos longe da emissora. Ao longo da programação, a emissora garantiu a liderança com A Hora da Venenosa e a vice com A Fazenda 2019.

Exibido para todo o Brasil das 06h00 às 07h00, o telejornal matinal registrou 2,4 pontos de média, 3,4 de pico e share de 11,3%. No mesmo horário, o SBT ocupou a segunda posição com 5,0 pontos. A Globo foi líder isolada com 8,4 pontos de média.

Das 07h00 às 08h45, o Balanço exibido apenas para São Paulo fechou com 4,0 pontos de média, 5,1 pontos de pico e share de 15,7%. No mesmo horário, o SBT seguiu na vice-liderança com 5,4 pontos. A Globo liderou com 9,0 pontos.

À noite, o reality show comandado por Marcos Mion garantiu a vice-liderança para a Record. No ar das 22h36 às 23h59, o programa fechou com 8,7 pontos, pico de 9,5 e share de 15,3%. No mesmo horário, a Globo liderou com folga. Ao todo, foram 23,7 pontos de média. O SBT foi terceiro lugar com 7,3 pontos.

O auge da programação, A Hora da Venenosa venceu a Globo mais uma vez. Exibido das 14h21 às 15h16, o quadro apresentado por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi registrou 10 pontos de média, contra 8 da concorrente.

A Record permaneceu na vice-liderança com a reprise de A Escrava Isaura (7,0), o Cidade Alerta vespertino (7,4), o boletim do JR 24h no final da tarde (9,4) e o Cidade Alerta noturno (11,5).

Dudu Camargo diz que está incomodando a Record

Dudu Camargo está voando nas manhãs do SBT e não escondeu o fato em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. O âncora do Primeiro Impacto aproveitou o momento e alfinetou a Record, sua principal concorrente no horário.

Diante da boa fase do queridinho de Silvio Santos, a emissora de Edir Macedo anunciou mudanças para o Balanço Geral Manhã com a chegada de Celso Zucatelli.

“Quando existe a troca da concorrência, porque é sinal de que estamos incomodando, senão eles não estariam mexendo, estariam acomodados”, observou Dudu, empolgado com o atual momento.

“É bom pro público, que tem mais opção, e pra gente”, enfatizou. O revelação do SBT enfrentou Luiz Bacci, Bruno Peruka e mais recentemente André Azeredo e todos penaram para alcançar o jovem na audiência.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].