Audiência na TV: “Quem Não Viu, Vai Ver” sai do ar na vice-liderança

Os alunos da “Escolinha do Ratinho”, último cartaz do “Quem Não Viu, Vai Ver”, no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A faixa “Quem Não Viu, Vai Ver” se despediu da tela do SBT no último domingo (29) num confortável segundo lugar na audiência. A reapresentação da “Escolinha do Ratinho” registrou 7,1 pontos de média, com 9,04 de pico e 19,3% de share (número de televisores ligados), entre 0h04 e 1h23.

Na mesma faixa, a Globo liderou com 12,2 – “Domingo Maior” e “Sessão de Gala” – e a Record ficou em terceiro com 3,2 – do jornalístico “Câmera Record”, a série “CSI: Investigação Criminal” e os telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Em exibição desde janeiro, “Quem Não Viu, Vai Ver” resgatou clássicos do humor que fizeram história no SBT, como especiais de “A Praça é Nossa” (1987), “Veja o Gordo” (1988), “Escolinha do Golias” (1990) e “Ô… Coitado” (1999), além do game “Cante se Puder” (2011), em homenagem ao produtor musical Carlos Eduardo Miranda, falecido recentemente.

A partir do próximo domingo (6), a emissora substitui os humorísticos pelo jornalístico “Poder em Foco”, similar ao “Roda Viva” (Cultura) e “Canal Livre” (Band). Na estreia, a mediadora Débora Bergamasco e os convidados devem sabatinar o presidente da República Michel Temer. A gravação do programa está prevista para a próxima sexta-feira (4).

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Estrelas” se despede com números menores do que os de “Sai de Baixo”

Audiência da TV: Agora estrela do Multishow, Chaves turbina domingos do SBT

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.