Audiências 20/05: Record arrasa concorrência com Hoje em Dia, Balanço Geral e Cidade Alerta

Audiência de Hoje em Dia, Balanço Geral e Cidade Alerta na Record
Record
Record tem altos índices com Hoje em Dia, Balanço Geral e Cidade Alerta (Imagem: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

O jornalismo ao vivo da Record fez toda a diferença no resultado de audiência da última segunda-feira (20). A programação do canal chamou a atenção no horário do Hoje em Dia, de manhã, do Balanço Geral, de tarde, e do Cidade Alerta, no início da noite.

Ao vivo, o Hoje em Dia apostou em vídeos da internet e informações sobre o Brasil, o mundo e a vida dos famosos. A revista eletrônica matinal bateu 4,6 pontos de média, sendo um dos melhores resultados do mês.

Na sequência, o Balanço Geral SP elevou os índices da Record. Apresentado por Reinaldo Gottino, o programa vespertino cravou 8,1 pontos de média. A Hora da Venenosa, dentro do jornalístico, somou 8,6 pontos.

No início da noite, das 18h00 às 19h55, o Cidade Alerta SP abocanhou 8,7 pontos de média. Na média geral, o programa comandado por Luiz Bacci marcou 8,1 pontos de audiência.

Novelas da Record asseguram o 2º lugar na audiência

Na briga pela segunda posição no ranking do Ibope, a reta final de A Terra Prometida bombou: 7,0 pontos de média. Inédita, Reis fez 6,2 pontos no horário nobre da programação, enquanto Gênesis obteve 5,2 de audiência.

O patinho feio da noite ficou na conta de A Grande Conquista 2. Apresentado por Rachel Sheherazade, o reality show fez 3,5 pontos de média.

Confira as audiências da Record desta segunda-feira (20):

Balanço Geral Manhã 1,8
Balanço Geral Manhã SP 2,7
Fala Brasil 3,4
Hoje em Dia  4,6
Balanço Geral SP 8,1
A Terra Prometida 7,0
Cidade Alerta  8,1
Cidade Alerta SP 8,7
Jornal da Record 9,1
Reis 6,2
Gênesis 5,2
A Grande Conquista 2 3,5
JR 24h Madrugada 2,2
Entrlinhas 1,2
The Love School 0,8
Igreja Universal 0,6

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho é radialista formado e jornalista por profissão, há 12 anos escreve para sites. Está no Grupo Gridmidia como coordenador, redator e repórter. E-mail: [email protected]