Autor de Piscininha, Amor tem agenda cheia e pais não precisam mais trabalhar

Piscininha, Amor
Autor de Piscininha, Amor, Whadi Gama teve música viralizada (Imagem: Divulgação)

Após um ano do sucesso que foi o hit Piscininha, Amor, Whadi Gama ainda colhe os frutos de ter estourado na época. Atualmente com 18 anos, o jovem cantor trabalha duro para se firmar no mundo da música.

Contratado da gravadora Urban Beats, o músico tem estado com a agenda cheia há um tempo, prova disso é que conseguiu juntar dinheiro para ajudar a família.

Meus pais não precisam mais trabalhar. É uma forma de dar uma condição melhor para a a minha família. (Outro) sonho é que estamos comprando a nossa casa (própria). Eu me sinto muito feliz com isso tudo”, afirmou Whadi, em entrevista ao jornal Extra.

Com shows marcados para até o período do Carnaval, Gama revelou que costuma se apresentar por cidades no interior de quinta a domingo.

“Vou cantar em vários pontos do Nordeste, nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Maranhão. Já acho tudo o que está acontecendo muito bom. Mas conforme o tempo passa, a gente vai almejando voos maiores“, afirmou.

Além da famosa canção, Whadi também tem outras duas músicas de trabalho: Debochadinha e Emoji. “Acho que tem potencial. Está sendo demais. A galera canta comigo nos shows que eu faço. Param para falar comigo e até me reconhecem“, disse o cantor.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox