Vai na Fé revive meme famoso e público vai ao delírio: “Com não rir?”

Paulo Carvalho

13/07/2023

Vai na Fé

Vai na Fé refaz meme envolvendo servidora pública e repórter de afiliada da Globo no capítulo de quarta-feira, 12 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Vai na Fé chamou a atenção do público na última quarta-feira (12) com uma cena envolvendo Erika (Letícia Salles) e Dona Neide (Neyde Braga). As duas atrizes refizeram o meme da “senhora, senhora”, e viralizaram no Twitter.

A sequência veio à tona depois que a vizinha de Sol (Sheron Menezzes) destruiu a protagonista na audiência. Na saída da sala, a vilã encontrou a vítima de Theo (Emílio Dantas) e não segurou o veneno.

Imediatamente, Erika, jornalista, que flertou com o marido de Clara (Regiane Alves) tentou uma aspas da depoente, que saiu correndo acompanhada pelo filho.

A fofoqueira correu atrás da veterana com o celular na mão. “Senhora, poderia falar com a imprensa rapidinho? Senhora, senhora!”, implorou.

Vai na Fé refaz meme de repórter da Globo

O meme foi criado durante uma entrevista de Edinair Maria dos Santos Moraes para a TV Anhanguera, afiliada da Globo, em 2015. A equipe de reportagem tentou uma fala de algum servidor da Assembleia Legislativa de Goiás.

A mulher em questão foi flagrada batendo ponto e indo embora logo em seguida por três dias seguidos. A repórter Renata Costa indagou a funcionária pública sobre a atitude.

A resposta não veio por parte da entrevistada, que correu de maneira alucinada pela calçada em frente ao local de trabalho. A jornalista chamou a servidora de forma insistente, mas sem sucesso. Restou o meme.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].