Os últimos dias foram marcados por uma polêmica inusitada na web, envolvendo o ator Fábio Assunção, Gabriel Bartz e a banda La Furia. Fábio virou inspiração para uma canção e teve uma atitude que fez todos repensarem sobre o problema do alcoolismo.
“Hoje eu vou beber / hoje vou ficar loucão / hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fabio Assunção”, diz o refrão do hit que induz a farra e comemorações.
Após grande repercussão e problemas na Justiça por direitos autorais, o global tomou a iniciativa de doar a renda para uma associação de dependentes químicos.
“Lembrem que eu respeito a zoeira, amo a brincadeira, mas quero todo mundo bem, forte, feliz e consciente de seus atos e de sua vida”, disse Fábio Assunção em um vídeo em seu Instagram.
Em uma entrevista a revista Caras, o cantor do hit, Bartz, comentou tudo o que tem acontecido em sua carreira após o recado de Fábio e toda a fama repentina.
”Eu não via o lado problemático do álcool, deste vício. Agora eu vejo que esse lance de uma cervejinha aqui, uma cervejinha ali às vezes não pode acabar bem para todo mundo, tem muita gente que sofre com esse problema”, revelou o jovem.
Ainda sobre toda a polêmica, ele relatou: “Eu fico muito feliz de estar podendo contribuir com o apoio de quem passa por esse tipo de problema, porque essa é uma questão de saúde pública e que merece a atenção de todo mundo, ainda mais nesse período agora de Carnaval, quando as pessoas às vezes podem passar do limite”.
- Veja Também: Bruna Marquezine causa com fotos provocantes
O músico se nomeia ainda como ”criador do hit mundial de 2019” e revela não ter medo de ter uma fama passageira. “Sou do tipo de pessoa que se preocupa mais com o presente do que com o futuro. Eu estou trabalhando cada vez mais, e esse foco faz o trabalho se estender e não deixar que eu me perca como muitos outros artistas que subiram e desceram tão rapidamente”.
Maria Ribeiro elogia Fábio Assunção após polêmica com música
Maria Ribeiro, através do Instagram, resolveu elogiar a postura tomada recentemente por Fábio Assunção, que decidiu doar os lucros de uma música que faz referência ao seu nome para instituições que reabilitam dependentes químicos.
“Eu amo esse cara. Pra sempre. Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor pra tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras públicas são higienizadas de forma mentirosa, Fábio Assunção vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua história, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome”, escreveu a atriz.
“Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o IPVA, ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor”, completou Maria, que já foi namorada de Fábio em um passado recente.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.