Autor Manoel Carlos é vacinado contra a Covid-19 no Leblon

Manoel Carlos
Manoel Carlos recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Autor de novelas da Globo, Manoel Carlos foi vacinado contra a Covid-19 e a informação foi revelada pela filha, a atriz Julia Almeida. Ela publicou um vídeo em sua rede social e contou que o veterano de 87 anos recebeu a primeira dose do imunizante em um ponto de vacinação no Leblon, no Rio de Janeiro.

No Stories do Instagram, a empresária mostrou o pai sentado na cadeira esperando pela dose da vacina contra o novo coronavírus. Ele apareceu de óculos escuros e com máscara de proteção para o grande momento. “Papito, com 87 anos, sendo vacinado no posto do Leblon”, legendou.

Julia emocionou os fãs e contou que ficou emocionada com o vídeo enviado pela mãe. “Os dois não saem de casa desde março”, revelou a famosa. Manoel Carlos se uniu a nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Silvio Santos que já tomaram a vacina. O apresentador, aliás, foi de pijama para ser imunizado.

O autor de novela foi um dos responsáveis pelo sucesso de tramas românticas no horário nobre da Globo, como Por Amor, História de Amor e Laços de Família, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver De Novo. A sua última novela na emissora foi Em Família, de 2014.

Responsável pelas Helenas da TV, Manoel concedeu uma entrevista a Pedro Bial em 2020 e contou sobre a personagem que já passou pelas mãos de nomes como Christiane Torloni, Regina Duarte, Vera Fischer, Maitê Proença, Taís Araújo e Lilian Lemmertz.

“Durante a novela, se dilui ou acrescenta também”, explicou o ex-global. “É uma pessoa generosa, apaixonada por qualquer coisa, inclusive por qualquer homem”, resumiu. “As pessoas me perguntavam na rua: ‘Foi sua namorada, sua amante? Eu digo: ‘Não!’. Podia parecer que era alguém da família, mas não era, não”, garantiu.

Em uma das poucas vezes que falou sobre o assunto abertamente, o famoso esclareceu que escolheu o Leblon para ambientar todas as suas novelas por um motivo simples e familiar: “Eu escolhi o Leblon porque eu conheço o Leblon. Andava diariamente de mãos dadas com meu filho”.

Confira:

Manoel Carlos
Filha de Manoel Carlos exibe pai no momento da vacinação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›