Manuela Dias, autora de Amor de Mãe e criticada pela mão pesada na segunda parte da novela das 9 em 2021, não mudará o tom para Justiça 2. A novelista da Globo apostará numa história bastante violenta para a nova trama do Globoplay.
VEJA ESSA
Na nova leva de episódios da série, exibida na Globo em 2016, terá Murilo Benício como um homem abusador da própria sobrinha, vivida por Alice Wegmann, uma das atrizes escolhidas para os papéis principais, segundo o Notícias da TV.
Guerra entre tio e sobrinha dominará Justiça 2
Assim como na primeira temporada, a nova obra contará com violência e busca por Justiça. Carolina (Alice Wegmann) acabará numa crise financeira e voltará para a sua cidade natal para viver com a mãe, Júlia (Julia Lemmertz).
A jovem ficará perto de Jayme (Murilo Benício), dono do supermercado da cidade e responsável por violentá-la dos 16 aos 18 anos. Mais velha, Carolina denunciará o empresário, que acabará preso. A família, no entanto, culpará a vítima por tudo.
Sete anos depois, Jayme deixará a prisão e reencontrará a sobrinha tomando conta de todos os negócios da família. A paz chegará ao fim.
No folhetim, Manuela Dias contará com Nanda Costa e Paolla Oliveira em outra trama, mas em um determinado momento de Justiça 2, todas as quatro histórias previstas se encontrarão.
As gravações de Justiça 2 serão iniciadas em julho, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].