Autora de Além da Ilusão, Alessandra Poggi exalta colaboradores

Além da Ilusão
Alessandra Poggi, autora de Além da Ilusão, celebrou reunião presencial com colaboradores após isolamento imposto pela Covid-19 (Imagem: Reprodução / GShow)

Autora de Além da Ilusão, próxima novela das 18h, Alessandra Poggi realizou a primeira reunião presencial com a equipe de colaboradores após um ano e meio de encontros virtuais, impostos pela pandemia de Covid-19. Os trabalhos da trama estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti seguem a todo vapor, agora nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Depois de um ano e meio de encontros virtuais, e graças às vacinas, nos juntamos para celebrar a vida! Minha equipe de ouro: Rita Lemgruber, Rosana Lobo, Adriana Chevalier e Flavio Marinho. Só faltou a Leticia Mey!”, destacou Poggi na legenda de uma foto divulgada em seu Instagram nesta sexta-feira (22).

Rita Lemgruber, com passagens pelo mercado literário, respondia pela leitura e sugestão de obras para adaptação na Globo antes de migrar para as novelas. Rosana Lobo atua como pesquisadora de conteúdo. Já Adriana Chevalier colaborou em séries como Tapas e Beijos (2011) e Chapa Quente (2015).

Flavio Marinho, por sua vez, foi parceiro de Alessandra em trabalhos anteriores. Os dois integraram a equipe de Miguel Falabella em Aquele Beijo (2011), Pé na Cova (2013) e Sexo e as Negas (2014). Por fim, Letícia Mey, que esteve com Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari em obras como JK (2006), Queridos Amigos (2008), Tititi (2010) e Sangue Bom (2013).

Além da Ilusão acompanha as paixões do ilusionista Davi (Rafael Vitti) pelas irmãs Elisa e Isadora – vividas em fases distintas por Larissa Manoela. Na juventude, Davi envolve-se com Elisa, que termina morta em uma emboscada. A culpa recai sobre ele, que, após anos em uma prisão, reencontra a cunhada Isadora, idêntica à irmã.

O elenco conta com Antonio Calloni, Malu Galli, Marcello Novaes, Bárbara Paz, Eriberto Leão, Paloma Duarte, Alexandra Richter, Paulo Betti, Werner Schünemann, Arlete Salles, Danilo Mesquita, Debora Ozório, Marcos Veras, Marisa Orth, Olívia Araújo, Carla Cristina Cardoso, Jayme Matarazzo, Roberta Gualda, Cláudio Gabriel, Gaby Amarantos, Marcelo Escorel e Lima Duarte, entre outros.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›