Ayrton "pega ar" e bate boca com Kaysar: "Você é outro aqui fora, arrogante"
Ayrton e Ana Clara brigaram ao vivo com Kaysar em transmissão no Gshow (Imagem: Reprodução / Gshow)

Ayrton e Kaysar tiveram uma discussão ao vivo em entrevista ao “Gshow”. Tudo aconteceu quando os ex-participantes assistiram a cenas do “Big Brother Brasil 2018”.

O integrante da Família Lima aparecia em imagens dizendo que o sírio não era tão natural quanto parecia na casa. O pai de Ana Clara, então, citou fatos que provam as dúvidas sobre a personalidade dele. O garçom reagiu dando risada.

“Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante”, disparou Ayrton. “É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?”, questionou Kaysar de forma irônica e gargalhando.

“No caso, ele tá sendo muito debochado”, concordou Ana Clara. “Eu tô vendo ele arrogante e debochado”, disse o carioca. “Preguiça”, reiterou a ruiva.

Kaysar rebateu: “Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu tô”.

“Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você tá sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele”, pediu a ex-sister.

Ayrton ouviu o colega o chamando de chefe e disparou: “Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?”.

Saiba Mais:

BBB18: Campeã, Gleici pede Lula livre; Dilma parabeniza sister

BBB18: Fãs de Gleici provocam Sonia Abrão

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!