Babu lembra atitude racista de Ivy no BBB 2020 e dispara contra ex-sister

Babu Santana
Babu Santana desabafou e disse ter pena de Ivy Moraes por postura racista contra ele no BBB 20 (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Em uma live com a cantora Teresa Cristina, Babu Santana relembrou a rivalidade que viveu com Ivy Moraes no BBB 2020. A modelo causou polêmica ao declarar-se abertamente como um desafeto do ator e chegou fazer comentários pejorativos, considerados racistas, a respeito do pente afro que Babu utiliza.

Quando vejo uma cena dessas do pente, sinceramente, antes eu tinha raiva, agora eu tenho pena“, disse o ator. “Tenho pena de uma pessoa dessas, que não tem pelo menos uma envergadura intelectual ou a perspicácia de entender que ela estava sendo filmada para o país inteiro, sabe“, lamentou Babu.

Em algum momento alguém iria avaliar aquilo. Não é possível que ela ache que aquilo ali é uma coisa tranquila“, concluiu o contratado da Globo, que ainda se disse feliz de não ter entrado em um conflito aberto com Ivy enquanto disputavam o jogo.

Graças a Deus eu não precisei ter nenhum tipo de embate com essa pessoa. Essa pessoa se enrolou toda sozinha, sabe, e ficou claro. Ficou nítido tudo o que estava acontecendo sem eu precisar fazer esforço. Isso foi muito legal“, analisou.

Sem mencionar diretamente o nome de Ivy, Teresa Cristina também não poupou a postura que a modelo exibiu durante o jogo. “Aquela  pessoa horrorosa que só sabia votar em você. Acho inclusive que ela deve ter anulado o voto, porque ela não votou no Eduardo Paes, ela não votou no Crivella… Ela votou no Babu, eu tenho certeza“, ironizou a artista.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com