Babu Santana encara projeto de emagrecimento com meta desafiadora

Babu Santana
Babu Santana encara projeto de emagrecimento com meta desafiadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Babu Santana tem cada vez mais cuidado da aparência e também procurando deixar a saúde do melhor jeito possível. O ex-participante do Big Brother Brasil encarou um projeto de emagrecimento, listando suas metas e revelando como pretende alcançar esse objetivo.

O ator lançou em seu perfil do Instagram o primeiro episódio da série virtual Babu 90 e definiu brevemente o que espera conseguir:

Toda segunda-feira eu vou compartilhar com vocês esse diário de emagrecimento saudável. Eu quero chegar aos meus 96 [quilos em 6 meses! E claro, estou fazendo tudo isso com acompanhamento de profissionais da área”.

Outro ponto abordado por Babu foi explicar como seus seguidores devem se inspirar ao acompanhá-lo nessa saga para diminuir o próprio peso:

A ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Precisamos nos cuidar a todo tempo”.

Além disso, o famoso contou que teve um grande susto com o descontrole da sua diabetes, e que ter balanceado a alimentação e feito exercícios físicos melhorou seus índices de glicemia.

Sua meta é ficar mais saudável e Babu Santana avisou que tem sido acompanhado por uma médica, depois de ter se vacinado contra a Covid-19. Ele também planejou a ida para um SPA, depois de perceber que já começou a perder alguns quilos.

Por falar em aparência, o artista surgiu recentemente usando saias e defendeu o uso da peça: “Um homem de saia! Roupa não tem gênero”. A publicação foi curtida por mais de 180 mil pessoas, inclusive por Boninho, o diretor do BBB. Fabiana Karla disparou emojis de aplausos e elogiou o colega de profissão: “Ficou massa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›