Babu Santana foi o quarto colocado do BBB 2020 e carregou algumas questões de representatividade dentro e fora do reality show da Globo. A mais nova manifestação do “paizão” foi sobre o dilema entre roupas e gênero, numa baita lição de moral.
VEJA ESSA
O ator escolheu dois modelos de saia para compor alguns looks e esbanjou seu estilo num vídeo — postado em seu Instagram na quarta-feira (22) — em que aparece dançando. Promovendo também uma loja, ele escreveu: “Um homem de saia! Roupa não tem gênero”.
A publicação foi curtida por mais de 170 mil pessoas, inclusive Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, e Babu recebeu elogios de famosos e outros internautas. Fabiana Karla disparou emojis de aplausos e completou: “Ficou massa”.
Letícia Spiller foi outra que aprovou o visual: “Amei”. Roberta Rodrigues postou emojis de coração e a influenciadora Bruna Carvalho comentou: “Meu Deus, eu quero muito ser sua amiga”. Uma seguidora também enalteceu o ídolo: “Ficou muito estiloso”.
Babu Santana voltou à TV no papel do policial federal Nanico, em Salve-se Quem Puder. Seu personagem ficou como responsável por dar um reforço à segurança de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) no programa de proteção à testemunha.
O artista confessou o nervosismo com sua estreia na novela das 19h da Globo: “Sou muito fã da Grace [Gianoukas] e fiquei nervoso no início, confesso. Foi reconfortante demais entrar na novela, mesmo com o ‘trem’ já andando. Estava com tanta vontade de trabalhar que fui driblando as dificuldades. Me sinto muito honrado de fazer parte disso”.
Além disso, Babu irá comandar a nova temporada do programa Trace Trends, ao lado do também ex-BBB João Luiz Pedrosa, Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. A atração vai estrear no Globoplay e será exibido todas as sextas-feiras, a partir do dia 25, às 17h, no Multishow.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.