Maria Ribeiro revela sensação ao rever cenas românticas com o ex, Caio Blat, em Império

Caio Blat
Maria Ribeiro relembra atuação com o ex, Caio Blat, em Império (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Ribeiro está tendo a oportunidade de acompanhar como telespectadora a trama de Império (2014), reprisada na Globo na faixa das nove. No folhetim, ela faz par romântico com o ex-marido, Caio Blat. Ao falar sobre o trabalho, a atriz relembrou alguns detalhes marcantes da obra de Aguinaldo Silva.

A novela marcou minha volta para a Globo depois de um tempo. Tinha o Paulo (Betti, seu ex-marido, com quem teve João, de 18 anos), o Caio (Blat, com quem ela era casada na época, pai do seu segundo filho, Bento, de 11 anos). A gente formou uma turma genial. Tínhamos um grupo de Whatsapp muito ‘bagaça’. Fiquei bastante amiga do Alexandre Nero, do Joaquim Lopes… Sem falar do luxo que era contracenar com Othon Bastos”, contou em entrevista ao colunista Zean Bravo.

Na obra, ela interpreta Danielle, esposa de José de Pedro, vivido por Blat. Durante o bate-papo, a artista falou como foi a experiência: “Quando topei, o meu par seria o Bruno Gagliasso. Caio entrou em cima da hora. A gente já tinha feito filme, mas novela são muitos meses. Foi puxado, meio Big Brother. Sou muito debochada, e o Caio também. Saía muita coisa. No meio da novela falaram que a gente estava separado e nem estava”.

A personagem era uma das únicas que peitava a sogra, Maria Marta (Lilia Cabral). “Essa relação de sogra com nora é mítica. Lilia fez uma coisa engraçada: começou a dizer Daniellêee quando falava da personagem”, lembrou a atriz, que ganhou um cachorro labrador do diretor-geral da novela, Rogério Gomes: “Hoje eu e Caio compartilhamos a guarda dele”.

Atualmente, ela está envolvida nas gravações da segunda temporada da série Desalma, do Globoplay. Criada e escrita por Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr, a obra é um drama sobrenatural cheio de mistérios e acontecimentos enigmáticos. Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro têm papeis de destaque no enredo, que tem como pano de fundo a mitologia eslava, envolve uma cidade, uma festa e duas épocas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›