Babu Santana fala sobre carreira após BBB e faz reflexão

Babu Santana
Babu Santana participou do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ter uma história forte com a atuação muito tempo antes de participar do BBB 2020, Babu Santana contou que o reality mudou sua carreira.

Em conversa com a Quem, o ator, que não chegou na final do programa, garantiu que encara sua participação como vitoriosa, já que por causa disso, ele ganhou uma nova perspectiva profissional.

“Quando decidi participar, escutei meu coração. Estava num momento muito difícil da carreira, de grana e tudo mais. Eu pensei que fosse dar uma passadinha e acabei ficando“, pontuou.

Veja Também

“Não ganhei, mas foi ótimo, excelente. Tem todo o carinho do público. O BBB me deu uma nova vertente na carreira, então eu sou eternamente agradecido“, disse.

Com a agenda cheia, Santana está em duas produções, a Central de Bicos, do Multishow, e O Jogo Que Mudou a História, do Globoplay.

“No Central, eu sou o parceiro do Paulinho Gogó e no Jogo Que Mudou a História, faço um dos fundadores de uma das facções aqui no Rio de Janeiro”, revelou.

Babu Santana muda estilo de vida

E não foi só a carreira do “Paizão” que mudou. Preocupado com a saúde, o famoso também resolveu transformar o corpo.

Ano passado, em um papo com GQ Brasil, o artista revelou que perdeu peso e estava se dedicando aos treinos e também seguindo uma alimentação saudável.

“Se eu não diminuísse, eu ia ter pouco tempo de vida. Antes de entrar na casa [do Big Brother Brasil] cheguei a pesar 140 kg. Consegui perder uns 5 kg para entrar, mas eu estava em uma fase depressiva, pensei que ia passar vergonha”, disse.

“Nem todos os dias são flores, tem dias que eu acabando cedendo para a preguiça e comendo uma coisa que não deveria. Ainda não conseguir acabar 100% com meu tabagismo… é meu próximo objetivo, mas já que estamos nessa era de compartilhamento da vida, vamos compartilhar coisas boas, dificuldades e trocar experiências”, pontuou.

“Estou em busca desse equilíbrio. Tive que desacelerar e canalizar toda essa estranheza [da fama] no meu trabalho. Acordo trabalhando, falo com meus filhos e depois trabalho. Agora estou namorando, então vou canalizando e equacionando a minha vida (…) Quando eu comecei a mudar a minha alimentação e dormir melhor, alcancei essa disposição que me faltava. A minha proposta é trabalhar isso nas redes sociais”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›