Babu Santana lembra eliminação de Pyong do BBB 2020 e web vai ao delírio

Babu Santana
Babu Santana recorda duelo contra Pyong no BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Babu Santana dormiu com saudade do BBB 2020 neste sábado (25), e comentou uma publicação que exibiu um momento marcante da sua participação no reality show da Globo: o duelo particular entre ele e Pyong pela permanência na casa mais vigiada do país.

O ator, o hipnólogo e a digital influencer Rafa Kalimann foram os emparedados do dia 15 de março. Dois dias depois, a decisão colocaria um ponto final na história de um dos três. Aqui fora, o público sabia que a disputa ficaria apenas entre os rapazes, livrando a amiga de Manu Gavassi da eliminação.

Na disputa com Babu, Pyong levou a pior e foi eliminado. Na madrugada de hoje, o contratado da Globo recordou a eliminação do rival no jogo e comemorou. A atitude dividiu opiniões na web e o nome do famoso entrou nos assuntos do Twitter.

Parte do público saiu em apoio da lembrança, mas outra parcela reclamou. “Meu filho, você tá comentando isso num post de março, tá desesperado por polêmica hein colega”, alfinetou um internauta. “Um dos melhores momentos da história do programa. Inesquecível”, defendeu outro.

“E não adiantou nada ter ficado”, provocou uma terceira, que recebeu uma. “Como assim não adiantou? Babu tirou a arrogância em pessoa o mesmo arrogante que dava ele como um fraco um nada, essa eliminação foi uma delicia”, reagiu mais um.

Confira a repercussão na web:

Babu Santana
Internautas se dividem após post de Babu Santana (Imagem: Reprodução / Twitter)
Babu Santana
Internautas se dividem após post de Babu Santana (Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›