Isabella Arantes
Isabella Arantes falou sobre amizade com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabella Arantes, bailarina do “Domingão do Faustão”, foi uma das belas mulheres que passaram o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, ao lado de Neymar Jr. Após ser seguida pelo jogador nas redes sociais, as especulações de um possível affair começaram a aparecer.

Tenho amigos em comum com ele e acabou que nos conhecemos no Réveillon. Ele apenas me seguiu nas redes sociais e começaram a inventar mil coisas. A gente ficou amigo. Só porque ele me seguiu já começaram a surgir várias fofocas“, contou a dançarina em entrevista ao GShow.

Isabella ainda revelou se ficou ou não com um dos solteiros mais cobiçados do momento. “É claro que eu não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado com ele eu falaria pois ele está solteiro e eu também, não teria problema em dizer“, garantiu.

É muito chata a situação. Ele não pode fazer uma amizade com uma pessoa que ela já é apontada como a nova ficante dele“, defendeu Arantes.

Neymar Jr se encanta por bailarina do Faustão

Mesmo tendo postado uma foto ao lado de 26 mulheres durante o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, o que foi fruto de uma grande polêmica, uma moça em especial chamou a atenção de Neymar Jr.

De acordo com o jornal Extra, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira ficou encantado pela bailarina do “Domingão do Faustão” Isabella Arantes. Ambos chegaram a trocar contato e já se seguem nas redes sociais.

A propósito, depois da repercussão do clique com as 26 mulheres, alguns rostos começaram a se destacar no meio da multidão de beldades.

Segundo a coluna de Leo Dias, duas das moças já foram apontadas como ex-affair do craque. Uma delas é Gabriela Versiani, e a outra, a DJ Barbara Labres. O curioso é que ambas foram apontadas também como um casal.

Na polêmica foto, Gabriela está na primeira fileira de garotas (ajoelhada). Ela é a quinta da esquerda para direita e está na mesma direção de Neymar.

Porém, os dias de curtição do moreno já acabaram. Nesta quarta-feira (2), Neymar postou uma foto se despedindo do local e agradecendo o ano que teve. “2018 foi um ano difícil, de muito aprendizado e mesmo assim eu sorrio para te agradecer Deus, por tudo!“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos