Uma das bailarinas de destaque do balé do Faustão na Band, Suellem Morimoto quebrou o silêncio e abriu o coração sobre ter sido demitida do programa. Um novo corte na emissora dispensou todo o balé da atração, que foi renovada para o ano que vem.
VEJA ESSA
Nesta quinta-feira (22), a dançarina confessou que também descobriu ontem sobre fim do balé da atração, que era uma tradição dos programas do Fausto Silva. Em mensagem, Suellem deixou claro que se sente aliviada porque não se via mais na função.
A bailarina, cabe destacar, esteve por alguns anos na Globo e foi para a Band na migração do apresentador. No início do ano, além do balé, ela foi convidada para ajudar nas coreografias do balé.
“Todas as bailarinas do Faustão foram desligadas. Soube hoje, no momento que todo mundo ficou sabendo. Também é uma novidade para mim. Foi muito triste. Eu fiquei muito chateada. É que o balé do Faustão acompanha o Faustão faz tanto tempo… É uma história tão grande, uma trajetória tão imensa”, desabafou.
Ela destacou a sua participação no balé há anos e que voltou a trabalhar com o apresentador em uma nova função: “Vi como ficou essa nova forma de programa, com duas gravações por dia, diário. Foi um ano bem cansativo. As pessoas que já são bem próximas de mim sabem como estava bem cansada”.
“Eu já sabia que ia ser assim, mas na prática foi bem mais puxado. Nós tivemos alguns momentos de tranquilidade, que eu falei: ‘Nossa, agora dá uma acalmada’. Mas sempre tinha algo que acontecia para desequilibrar a balança”, declarou Suellem.
Bailarina fala em “alívio” após demissão do Faustão na Band
A agora ex-bailarina da atração também declarou que, por causa desse cansaço que estava sentindo, também sente um certo alívio por ter sido desligada.
Segundo ela, o seu interesse em ficar na atração não seria por muito tempo. Sullem deixou claro que a sua maior chateação é pelo fim da marca que virou o balé do Faustão.
Suellem Morimoto encerrou dizendo que as outras dançarinas são incríveis e sabe como elas deram um grande duro pelo programa. Ela também finalizou refletindo sobre como tudo na vida é ciclo e que ninguém nasce no trabalho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]