Lula surpreende ao seguir conselho de Gil do Vigor e Arthur Picoli reage

Lula tem feito amizade com ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Internet)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está se preparando para voltar com tudo e tem usado as redes sociais para conversar com o público, porém, uma interação com Gil do Vigor chamou atenção.

Na ocasião, o ex-BBB deu uma dica de como tratar a situação do desemprego e da volta da fome ao Brasil em meio à pandemia e Lula surpreendeu ao concordar com o conselho, fazendo o público vibrar.

Tudo começou quando Lula, em seu perfil, disparou:

“Eu não fico entrando toda hora em briga desnecessária porque isso só interessa ao Bolsonaro. Ele cria confusão pra ocupar espaço na mídia. É o jeito dele governar. O que eu quero discutir são os milhões de desempregados nesse país, o povo que tá sofrendo passando fome”.

E Gil respondeu: “Isso que falei em meu quadro no IGTV!”. Lula, então, reagiu concordando com ele: “É isso, companheiro, Gil! O importante é o principal!”. Gil ainda retrucou:

“Sim, presidente! Precisamos falar e alertar as pessoas sobre as estratégias sujas que o governo atual tem usado para enganar e ludibriar as pessoas”.

Vale lembrar que a corrida pela presidência da República na eleição do próximo ano está acirrada na parte do meio da tabela.

Enquanto Lula aparece na ponta e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) um pouco atrás, José Luiz Datena (PSL) surge na briga pelo terceiro lugar.

Segundo a pesquisa feita pela Genial/Quaest, a mais recente sobre as intenções de voto para a eleição de 2022, José Luiz Datena está em terceiro lugar empatado com Ciro Gomes (PDT). Os dois estão com 10%.

No cenário com o apresentador do Brasil Urgente, da Band, Lula é líder, com 44%, e Bolsonaro segura a vice-liderança, com 27%. Neste caso, não houve declaração de voto branco, nulo ou abstenção e 10% não sabem. As informações são do InfoMoney.

Caso Datena seja escolhido pela população para um segundo turno com o líder do PT, o veterano da TV ficaria em segundo lugar com apenas 24% contra 54% do ex-presidente.

A pesquisa Genial/Quaest ouviu 1.500 pessoas por meio de entrevistas presenciais em todo o território nacional, entre 29 de julho e 1º de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Confira:

 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›