Luciana Cardoso, Faustão
Bailarinas amigas da esposa do Faustão, Luciana Cardoso, escaparam de demissões do “Domingão” (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O “Domingão do Faustão” virou assunto nesta semana por causa da demissão de algumas bailarinas do seu casting. Entre as que escaparam do corte estão duas amigas da esposa do Fausto Silva, Luciana Cardoso.

Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti vivem viajando ao lada da primeira-dama da atração, assim como a agora a assistente de produção Daiane de Paula, segundo informações do “Notícias da TV”.

Elas pertencem a um grupo de viagens que Luciana Cardoso comanda. No ano passado, elas foram duas vezes para a Europa e visitou cidades como Paris, Roma, Veneza, entre outras. As bailarinas, claro, fizeram questão de registrar tudo e mostrar aos seguidores do Instagram.

No mesmo o ano, a esposa do Faustão embarcou com as bailarinas e as outras amigas em um cruzeiro para Honduras, viajaram para o Oriente Médio e Disney, nos Estados Unidos.

Jaqueline Ciocci, que está há um ano no balé do dominical da Globo, também é modelo da agência Ford, arquiteta e foi Miss São Paulo em 2015.

Já Tatiana Scarletti é bailarina há mais de três anos no “Domingão” e foi, em 2017 e 2018, professora na “Dança dos Famosos” com Joaquim Lopes e Nando Rodrigues, respectivamente.

A esposa do apresentador, Luciana Cardoso, trabalha na produção do “Domingão do Faustão” e ajuda na criação dos quadros do programa. Ela é conhecida pela sua cordialidade com toda a equipe e convidados. Inclusive, a mulher é a responsável pelos nomes que Faustão manda os tradicionais “abraços” ao longo da atração.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos