Band abre inscrições para a oitava temporada do MasterChef Brasil

MasterChef Brasil
Band abriu as inscrições para oitava temporada do MasterChef Brasil (Imagem: Divulgação / Band)

A Band deu a largada para as inscrições da oitava temporada do MasterChef Brasil. A exibição dos novos episódios foram adiados para o segundo semestre de 2021.

Os interessados em participar da competição culinária deverão preencher um formulário no site oficial da emissora. Os aspirantes a chef devem ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. 

Inscrições de pessoas que já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área, também não serão aceitas. As inscrições ficarão abertas, inicialmente, até o dia 31 de março. A data, porém, está sujeita a alteração.

A previsão é que os primeiros cozinheiros amadores sejam convocados em sua primeira etapa até o dia 30 de abril. O período de gravações ainda não foi definido. Os interessados a ser o próximo MasterChef também terão acesso ao regulamento completo.

Desde a estreia do programa no país em 2014, os cozinheiros amadores Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico realizaram o sonho de levantar o troféu do talent show culinário mais disputado do mundo.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção da empresa para a Band e também para o Discovery Home & Health.

Veja mais ›