Band bate o martelo e escala novela portuguesa para o lugar de Floribella

Floribella
Juliana Silveira em Floribella; novela vai ser substituída por trama portuguesa (Imagem: Divulgação / Band)

A Band definiu qual novela vai substituir Floribella no horário nobre. Será Nazaré, folhetim produzido em Portugal, de autoria de Sandra Santos e exibida originalmente pela SIC em duas temporadas.

Nazaré é protagonizada pela atriz e apresentadora Carolina Loureiro, namorada do cantor Vitor Kley, dono do hit O Sol. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

A trama foi vendida pelos países como uma história de amor no melhor estilho dramalhão. Há temas importantes como juventude, autismo, dependências e culto ao corpo.

Há uma semana, Carol anunciou o fim da produção, desabafou sobre o trabalho feito ao longo dos últimos meses como a mocinha e agradeceu o carinho dos fãs portugueses:

“Um obrigada a toda a equipe, produção, elenco e principalmente um obrigada a vocês que estiveram sempre desse lado desde o primeiro dia! A Nazaré vai ser sempre a Nazaré e sempre que ouvir este nome vou sentir um arrepio gigante”.

Até o momento, a Band não cravou uma data para a estreia da novela. No ar, Floribella tem oscilado entre 1,0 e 2,0 pontos de média, audiência mediana para o horário.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›