O MasterChef volta à Band na próxima terça-feira (17), com um número elevado de anunciantes. Com a versão com cozinheiros amadores, o reality gastronômico retorna com o time intacto da última temporada e 16 novos participantes em busca do prêmio de R$ 300 mil.
VEJA ESSA
Com Ana Paula Padrão no comando dos trabalhos e Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no time de jurados, o MasterChef vai começar com 13 marcas.
“Nossa primeira grande turma pós-Covid”, diz Ana Paula Padrão. Marisa Mestiço, diretora da atração, afirma que o número de inscritos está altíssimo.
“Nós fomos aumentando a cultura do MasterChef”, aponta. “A internet colabora com insights para que a gente possa abastecer as redes sociais com o protagonismo que ela quer”, avalia.
Band coloca o MasterChef no ar com o bolso cheio
Em sua nona temporada, o programa da Band conta com as seguintes marcas: Britânia, Cacau Show, Delícia, Diageo e Seara com cotas Master; Eisenbahn, NotCo, Outback, Oxford, Royal Prestige e Selmi nas cotas Chef; Brastemp com o Top de 5 Segundos; e Xantinon com a cota de participação.
Para a promoção dos novos episódios, a Band criou uma campanha com a música Fogo e Paixão, de Wando. A iniciativa coloca em evidência os talentos dos chefs: rock e tatuagem, com Fogaça; artes, com Rizzo; e moda, com Jacquin.
O MasterChef vai ganhar uma versão com profissionais após quatro anos. A temporada com amadores vai resgatar as provas externas, e dinâmicas como o Leilão MasterChef, Desafio do Muro e Caixa Misteriosa, assim como ingredientes como cactos e carne de coelho.
O reality vai entrar no ar a partir das 22h30, logo após o Faustão na Band. Ao contrário do especulado, o programa não vai ser diário. As exibições estão definidas para as noites de terça-feira. Sendo assim, a atração vai ocupar o horário do 1001 Perguntas, de Zeca Camargo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.