Band dá pontapé inicial para cobertura das eleições; saiba detalhes exclusivos

Band
Band começa neste mês a cobertura especial das eleições (Imagem: Reprodução / Band)

Faltam menos de cinco meses para o primeiro turno das eleições e a Band já vai dar o pontapé inicial na sua cobertura. Antes dos já tradicionais debates entre os presidenciáveis e os candidatos aos governos estaduais, a emissora terá novidades em sua programação.

Esta coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, que o programa Band Eleições estreará ainda neste mês. A atração será exibida às segundas, após o Jornal da Noite, até a semana da votação. No especial, pré-candidatos e especialistas vão discutir temas importantes para os eleitores.

Também a partir deste mês, a Band lança o Canal Livre Especial Eleições. De forma mensal, o programa tem como objetivo aprofundar os temas levantados pelos principais candidatos da disputa presidencial.

Veja Também

Nos dias 7 e 14 de agosto, os candidatos a governador e à presidência, respectivamente, vão ficar cara a cara nos primeiros debates do ano. Nessas datas, o canal fará uma maratona eleitoral com entrevistas e flashes ao vivo, desde o início da manhã

A emissora paulista mais uma vez também confirma que terá um programa especial para a apuração dos votos – com análises e informações direto da Boca de Urna -, flashes ao vivo no dia das eleições e cobertura nacional das posses.

Promete

O Que História É Essa, Porchat? desta terça, dia 7, promete chamar a atenção com os relatos de Giovanna Ewbank, David Brazil e Chico César. Na atração do GNT, Giovanna fala sobre como foi parar em uma aula de pompoarismo durante a preparação para um trabalho.

Já Chico revela que passou anos de sua vida sendo confundido com mulher, e David Brazil compartilha a história de como sobreviveu ao seu primeiro desfile pela Grande Rio na Sapucaí.

Volta aos trabalhos

Fernando Sampaio
Fernando Sampaio gravou série do Globoplay (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Com 32 anos de carreira, Fernando Sampaio gravou recentemente uma participação na série Encantado’s, do Globoplay. O ator vai aparecer no seriado, cuja estreia está prevista para ainda este ano, interpretando um padre. Além disso, o artista também está no processo do longa A Entrega, com um personagem de fé e apaixonado pela família.

Nos últimos anos, ele integrou o elenco das novelas Cidadão Brasileiro, Amigas e Rivais, José do Egito, Pecado Mortal, Os Dez Mandamentos, Os Dez Mandamentos Nova Temporada, O Rico E Lazaro, Segundo Sol, Jezabel e nas séries Plano Alto e Milagres de Jesus.

Em 2021 ele sofreu com um incêndio em sua casa. “Minha retomada aos trabalhos depois de tudo que aconteceu na minha vida, se dá por um caminho de fé. Deus cuida de tudo e com riqueza de detalhes. Estou fazendo uma participação na série Encantados da Globo, onde faço um Padre. Depois estou no longa A Entrega, que me traz um personagem riquíssimo e profundo”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›