Após as especulações de que a Band estaria interessada em fechar novos acordos com plataformas de streaming, a emissora acaba de firmar um novo projeto. Dessa vez, o canal vai apresentar uma novidade com a Warner Bros Discovery.
VEJA ESSA
O crescimento do mercado gamer fez a emissora tomar uma decisão importante. Juntos, eles vão produzir um programa semanal chamado Warner Play. A atração vai misturar conteúdo inédito e o que já é produzido em um projeto no YouTube.
O programa será exibido aos sábados, às 22h45, logo após série The Blacklist. Com uma hora de duração, Warner Play vai mostrar novidades dos jogos feitos pela Warner Games e novos lançamentos.
Valores dos intervalos serão divididos entre a Band e a Warner Bros Discovery
A Warner vai pagar um valor fixo para a Band pelo espaço, como se fosse um aluguel pelo horário. Porém, o faturamento dos intervalos será dividido entre as duas partes.
O Warner Play está no ar pelo YouTube desde 2020, com vídeos que somados acumulam 75 milhões de visualizações. O canal também conta com mais de 500 mil inscritos atualmente.
A ida para a televisão aberta faz parte de um desejo de melhorar esse desempenho e melhorar os números. Arthur Ribas e Amanda Brandão são os responsáveis pela apresentação.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.