Band espera Globo demitir repórter e dá novo pulo do gato após roubar UFC do canal

Band

Band fecha acordo com Evelyn Rodrigues para transmissões do UFC (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evelyn Rodrigues deixou a Globo na última terça-feira (30), com direito a publicação em sua rede social, e menos de uma semana depois da saída do canal carioca, a jornalista acertou sua ida para a Band, que recentemente adquiriu os direitos de transmissão do UFC para 2023.

Moradora de Las Vegas, nos Estados Unidos, Evelyn ficou encarregada de pelo menos três missões: participar das transmissões da Band nas noites de sábado, trabalhar para a equipe do Fight Passa, o pay-per-view do UFC, e produzir conteúdo jornalístico, segundo informações do Notícias da TV.

Band corre atrás para fechar equipe do UFC

O conteúdo vai ser usado pelo evento em geral e pelo canal da família Saad em telejornais diários e programas esportivos como Jogo Aberto e Esporte Total. A emissora ainda avalia a equipe, ainda sem narrador definido, mas com Rodrigo Minotauro confirmado no projeto.

Dezembro é o mês final para a Band cravar o pessoal responsável pelo UFC. O desejo é que tudo esteja resolvido antes das festas de fim de ano, nas duas últimas semanas do mês.

Para o ano que vem, a emissora de São Paulo vai contar com a Fórmula 1 e UFC entre os principais eventos internacionais. Entre os eventos nacionais, a casa está de olho no Campeonato Carioca, mas disputa os direitos com o SBT.

Até o momento, Evelyn não se manifestou sobre o assunto. Sua última publicação no Instagram foi sobre a despedida da Globo, do SporTV e do Combate, que perdeu força para 2023 com a saída do UFC o catálogo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].