Para a surpresa dos amantes do esporte, especialmente o futebol, a Band tomou uma atitude para lá de inesperada envolvendo o Show do Esporte, principal programa esportivo do canal no fim de semana, atualmente comandado por Elia Júnior e Glenda Kozlowski.
VEJA ESSA
A alta cúpula da Band decidiu pela interrupção do esportivo durante a Copa do Mundo, por dois motivos: a falta de sentido por ter a atração no ar e pela ausência dos titulares da atração por conta da viagem ao Catar, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Band coloca MasterChef no lugar do Show do Esporte
Mais curioso do que a decisão pela interrupção do Show do Esporte foi a escolha do seu substituto. A direção da emissora da família Saad entendeu como correta a exibição de reprises do MasterChef.
A atração, criticada por conta das versões uma atrás da outra no horário nobre do canal, ganhou o status de dominical de forma temporária. A Band não pensou em um programa pensado exclusivamente para a competição mundial para a faixa.
Foi mais um atestado da inexperiência da direção responsável pela grade de programação. Há semanas, a informação de que o Nóis na Firma, novo humorístico do canal, foi pensado para as noites de sábado, com estreia durante a eleição, gerou várias críticas.
Lembrando que a casa já confirmou edições especiais de outras versões do MasterChef até o fim do ano. Recentemente, o canal responsável pelo quarto lugar na audiência do país iniciou a exibição da versão Profissional do reality gastronômico.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.