Band estuda novo programa para Zeca Camargo e crava o futuro do 1001 Perguntas

Paulo Carvalho

19/11/2022

Zeca Camargo

Zeca Camargo vai ganhar mais espaço na Band e 2023 (Imagem: Reprodução / Band)

Zeca Camargo se tornou uma das figuras mais indispensáveis na programação da Band em 2022. Figura carimbada nas noites com o 1001 Perguntas, o apresentador se tornou alvo de um novo projeto na emissora para o ano que vem.

Assim como Fausto Silva, Zeca recebeu a missão da alta cúpula do canal para o trabalho diário, algo visto apenas com programas esportivos, como Jogo Aberto e Os Donos da Bola, e jornalísticos, como o Bora Brasil e Brasil Urgente.

Zeca Camargo se destaca no fim de noite da Band

Com o 1001 Perguntas, o comunicador se tornou a grande estrela após às 22h30, de segunda a sexta, ao longo de boa parte desta temporada. Nos últimos meses, algumas mudanças foram feitas, mas o ex-Globo não saiu do ar.

Com o trabalho bem aceito por todos, a direção da Band definiu para os primeiros meses de 2023 uma reunião para cravar o novo programa para Zeca Camargo, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Inicialmente, o 1001 Perguntas não foi descartado. Para a nova atração, um formato semanal e mais flexível foi cogitado. Contudo, até por outras questões em busca de soluções mais rápidas, o martelo não foi batido.

Assim como Faustão, Zeca Camargo entrou na programação 2022 da Band, que pensou nos dois ex-globais para uma turbinada na audiência e no faturamento no horário nobre, que por anos foi dedicado aos programas religiosos e um apunhado de atrações de pouco apelo comercial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].