Band negocia acordo com a Conmebol para adquirir Copa América até 2028

Band
Band está em negociações com a Conmebol para adquirir os direitos da Copa América até 2028 (Imagem: Divulgação / Band)

A Band está em negociações avançadas com a Conmebol para firmar uma parceria que deve render um novo pacote de jogos de futebol. Caso o negócio seja fechado, a emissora deve adquirir os direitos da Copa América até 2028.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o acordo já valeria para a próxima edição do campeonato, que vai acontecer no ano que vem na Argentina. Outras competições, entre elas as seleções sul-americanas de várias categorias, inclusive femininas, estão em análise na Band. O fato de a Globo e o recente acerto da Libertadores tornaram as relações entre as duas partes bem mais estreitas.

O canal da família Saad, vale lembrar, já andou em conversas com a entidade do futebol, recentemente, para adquirir os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana.

Nos bastidores do canal, ninguém fala abertamente sobre o assunto, mas o acordo costurado entre os executivos da Band e da confederação visa a transmissão dos jogos para a TV aberta ainda para a temporada 2020.

Dias antes do início dos jogos do Alemão e Italiano na programação, a TV dos Saad anunciou a contratação do comentarista Rafael Oliveira, ex-ESPN Brasil e atualmente na DAZN. Ele estreou ao lado do craque Neto e a dupla foi bastante elogiada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com