Band reforça grade de sábado com Bruce Lee, cães e filmes

Band
Série sobre vida e obra de Bruce Lee integra pacote de novidades da Band (Imagem: Reprodução / IMDB)

O sábado na Band vai ganhar reforços. Em meio ao êxito das edições deste dia da semana do Brasil Urgente e do Jornal da Band, bem como de Law & Order – todos no terceiro lugar de audiência, com vitórias sobre SBT e Record –, a emissora deve lançar no mês de julho a série Bruce Lee – A Lenda e o programa O Encantador de Cães. E promete novos filmes para a faixa Sessão Livre.

Bruce Lee – A Lenda revisita, em 50 episódios, a vida e a obra do ícone das artes maciais e do cinema. Filha do astro, Shannon Lee atuou como produtora executiva da série exibida pela CCTV, maior rede de televisão da China, em 2008. Danny Chan responde pelo personagem-título.

Já O Encantador de Cães acompanha as intervenções do adestrador César Millán para facilitar o convívio e a rotina de animais de estimação e seus donos. O formato produzido pelo National Geographic marcou presença na TV aberta em 2012, quando veiculado pela RedeTV!.

A Sessão Livre promete resgatar títulos ligados à cultura pop, como o primeiro longa-metragem da franquia As Tartarugas Ninja (1990). O catálogo da Band contempla similares como Tubarão (1975), E.T. – O Extraterrestre (1982), De Volta Para o Futuro (1985), Os Batutinhas (1994) e Os Flintstones (1994).

Ainda não há datas fixadas para as estreias em questão.

Confira:

O bom filho…

As novidades no Grupo Band passam também pela BandNews, com programação reformulada na segunda-feira (15), e pela BandNews FM. Na próxima segunda (22), Eduardo Barão volta à rádio com um informativo diário, das 11h às 12h, ancorado diretamente dos Estados Unidos.

O correspondente, instalado em Nova York, divide os microfones do BandNews Station com Carla Bigatto; a jornalista estará em São Paulo, ao lado dos comentaristas da atração – como Dora Kramer, nome de peso no meio político. Eduardo e Carla, cabe lembrar, foram companheiros por anos do saudoso Ricardo Boechat.

Band
Ailin Aleixo, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil, do Top Chef; Record agenda estreia de disputa culinária (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Ainda sobre a Band: a próxima temporada do MasterChef com amadores está garantida, apesar da interrupção dos trabalhos causada pela pandemia de coronavírus. Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella seguem no reality.

A segunda edição do Top Chef com Felipe Bronze, por sua vez, entra no ar dia 15 de julho, 22h30. A novidade foi anunciada pela Record ontem (17). A emissora adiantou que alguns episódios foram gravados antes do avanço da covid-19 no Brasil e que “o restante da produção será retomado também em julho, seguindo todos os protocolos de segurança”.

Na semana seguinte, mais precisamente na quinta-feira (23), chega ao fim o Mestre do Sabor. A competição culinária acumula, restando seis episódios para a grande final, 17,3 pontos; a temporada de estreia, ano passado, rendeu 17,7.

Band
Live das Venenosas, com Keila Jimenez e Fabíola Reipert, recebe Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, nesta quinta-feira (18) (Imagem: Edu Garcia / R7)

Por falar em Record… Fabíola Reipert e Keila Jimenez recebem nesta quinta (18), na Live das Venenosas, um dos nomes da concorrência que mais aterrorizam o canal de Edir Macedo. Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa no SBT, revela às fofoqueiras como tem sido enfrentar o período de isolamento social.

A entrevista de Carlos Alberto – que com seu humorístico bate forte nas atrações que a Record exibe às quintas-feiras – vai ao ar às 15h30 nas redes sociais do Balanço Geral, da Record e do portal R7. Amin Khader, que comanda o quadro A Hora do Venenosa no BG Rio de Janeiro, também participa da transmissão.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS