Band renova acordo para transmissão dos jogos de basquete da NBA

Band
Band renovou o seu contrato com a NBA para transmitir as partidas de basquete da temporada 2020-2021 (Imagem: Reprodução / Twitter)

A Band assinou nesta semana a renovação de contrato com a NBA, que detém os direitos de transmissão dos jogos de basquete. O acordo visa seguir com as exibições de duas partidas ao vivo por semana, além dos chamados playoffs, e as finais da temporada regular 2020-2021, inclusive pela TV aberta.

Ao todo serão 50 disputas que serão televisionadas, contando com a temporada regular e a pós-temporada, além da ampla cobertura dos eventos em seus programas esportivos e telejornais. A primeira transmissão aconteceu no domingo (27), às 22h, com o jogo entre Golden State Warriors e Chicago Bulls.

O diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band, Rodolfo Schneider destacou o período de negociações da Band. “Depois de um ‘noivado’ cheio de alegrias e bons resultados, resolvemos ‘casar’ e começamos uma parceria duradoura. Temos o melhor basquete do mundo com uma equipe brilhante no canal do esporte. Essa combinação não tem como dar errado“, comemorou.

NBA na Band é tradição. Vamos com tudo para mais uma temporada com o melhor basquete do mundo. Temos certeza que a audiência Band vai curtir e para este novo ciclo teremos mais jogos e muito mais conteúdo dentro dos nossos programas, dentro do Show do Esporte. Se os times da Liga são fortes, podemos dizer que o nosso também será. Estamos ansiosos pelo começo dos jogos“, revelou Denis Gavazzi, diretor de Esportes da emissora.

Já Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil ressaltou: “Ter uma parceria de longo prazo como a Band, com a força e o alcance da TV aberta, é fundamental para a popularização do esporte e muito importante para que os brasileiros estejam cada vez mais próximos da NBA. Temos uma longa história com a Band, uma parceria que começou há muitos anos, no fim da década de 80, e que foi retomada recentemente com enorme sucesso“.

Veja mais ›