A Fazenda 2020: Victória pede desculpas após fazer fofoca e recebe lição de moral

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Victória pede desculpas após fazer fofoca e recebe lição de moral (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Enquanto Biel esperava o resultado da quinta roça, alguns participantes de A Fazenda 2020 o detonaram pelas costas. Luiza Ambiel não esperou nada e dedurou os peões, com a companhia de Victória Villarim, causando a maior confusão. Depois disso, a bailarina resolveu se retratar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Victória foi a área do ofurô, onde estavam Mariano e Jakelyne Oliveira, para pedir desculpas pelo que fez: “Queria falar que estou muito magoada. Eu fiz uma coisa muito feia, que não é da minha índole e do meu caráter. Eu fui conivente à fofoca, eu apoiei. Isso foi muito feio e eu fiquei mal com isso“.

O cantor sertanejo detonou o histórico de Luiza no reality show: “Não é a primeira vez que ela faz isso. Ela já fez várias vezes aqui dentro. Para mim foi ótimo, porque filtrou. Sei que só serve para fazer intriga e fofoca“. A ex-miss deu uma curta lição de moral: “Não compra briga que não é sua, também“.

Já próxima à academia, Victória procurou Stéfani e prometeu observar mais as coisas: “Eu quero pedir desculpas, porque eu posso ter me fodido por causa disso. Tô magoada com várias coisas, com isso, comigo… Não sei o que falar ou pensar, então vou ficar mais quieta. Ficar mais na minha e prestar atenção nas coisas. Ver as coisas com maldade, que eu não vejo“.

Stéfani Bays, por sua vez, confirmou o distanciamento de Luiza e Biel, além de tentar imaginar as porcentagens da roça que eliminou Carol Narizinho: “Foi feio mesmo. Casal valoriza, favorece. Tenho certeza que a Carol não saiu por muito, saiu por pouco. Não quero conversar. Se ela ou o Biel atravessarem o caminho, vai dar ruim“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com