A direção da Band bateu o martelo com Faustão sobre o futuro do apresentador na programação da TV no ano que vem e uma definição importante foi dada depois que rumores apostavam na volta do comunicador aos domingos, dia que o consagrou na Globo por mais de 30 anos.
VEJA ESSA
Mesmo com a audiência abaixo do esperado e os resultados financeiros longe da meta, a alta cúpula optou pela permanência do veterano diariamente na programação de 2023, das 20h30 às 22h00, segundo o Notícias da TV.
Faustão acaba com sonho de voltar aos domingos
Em conversa com a reportagem, Faustão afirmou que a atração retornará ao ar com programas inéditos depois do Carnaval e será adaptada ao atual momento vivido pela Band e pelo Brasil.
Existia a possibilidade do programa de auditório migrar para os domingos, com edições inéditas também nas noites de sexta-feira, mas o projeto não foi adiante por conta do valor investido ao longo do último um ano e meio.
A decisão foi tomada em meio ao momento mais importante da atração no segundo semestre. Após vários meses, o programa consolidou 4,1 pontos de média e se aproximou de SBT e Record como pouco antes visto.
Faustão tem conversa franca com a Record
A permanência do artista na Band foi algo a ser comemorado. Há dias, o pai de João Guilherme Silva teve um jantar com Antonio Guerrero, um dos chefões da Record, para uma possível mudança de casa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].