Bárbara Borges divulga foto de momento difícil e comove os fãs

Bárbara Borges desabafa sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Borges dividiu com seus seguidores uma situação bem íntima que enfrentou no passado em sua vida pessoal, confessando que era dependente do álcool.

Nesta quinta-feira (12), ela contou que estava perdendo o controle, ao divulgar uma foto da época, na qual sua aparência acaba deixando claro que não estava nada bem.

“12/08/2018. Há exatos 3 anos. Naquele momento a sensação era do meu mundinho desabando na minha cabeça e eu fotografando ‘segurando no carão'”, desabafou.

“Mas o olhar não esconde não…”, completou a atriz, que revelou a luta contra o alcoolismo há dois anos. Na época, a famosa aconselhou os fãs e dividiu a sua experiência:

“Foi difícil enxergar isso? Foi! Uma luta! Uma luta real comigo mesma. Essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de ‘tomar uma cervejinha’, ‘beber um vinhozinho’ para enturmar, e sim para tentar preencher um vazio, para esquecer dores do coração, para anestesiar, para não sentir. E quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir. E sigo firme adiante”.

Recentemente, Bárbara Borges também revelou que recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19.

Em vídeo, a artista apareceu chorando muito enquanto recebia o imunizante em posto de vacinação.

Na legenda do post, ela explicou o motivo pelo qual ficou com os olhos cheios de lágrimas e lamentou a perda de mais de meio milhão de brasileiros.

“Vacinada!! Meu dia tão esperado chegou!!! Não consegui conter as lágrimas desde a hora que me levantei. Passou um filme na minha cabeça”, iniciou a famosa no desabafo.

Bárbara Borges seguiu: “Chorei de emoção por ter conseguido chegar até aqui e receber essa dose de esperança! Chorei sentindo por todas as pessoas que não conseguiram, pelas mais de 500 mil vidas que partiram diante de tanto desdém, descaso e desumanidade”.

“Chorei de gratidão pela ciência e todos os profissionais de saúde!!! Salve ao SUS!!! Vacina sim!! Vacina para todos!!!”, completou a famosa.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›