Capa da Playboy em 2005 e 2009, Bárbara Borges revelou que foi vítima de assédio sexual após posar para a revista.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, a atriz revelou que apesar da oportunidade na publicação ter lhe aberto portas, ela enfrentou situações de assédio depois da repercussão das imagens.
“Hoje, falo com mais tranquilidade sobre isso, mas, durante um tempo, não segurei muito a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional“, desabafou.
“Sofri assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor para fazer sexo“, recordou Borges.
“Vivi situações em que fiquei em pânico“, confessou a artista, que contou um episódio difícil que viveu.
“Teve a ocasião de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo“, lembrou.
Bárbara Borges detalhou o que ouviu: “Virar para mim e dizer: ‘Me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?’ Dentro do carro dele!“.
“Durante muito tempo, eu não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso“, concluiu.
Bárbara Borges recorda foto sem roupa
Nesta quinta-feira (04), no Instagram, a atriz postou uma foto no mar, em que aparece nua.
“#TBT diretamente de 2005 de uma foto dos bastidores do ensaio lindão feito na Bahia amada para a Playboy“, legendou.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.