Filha de Nicette Bruno recebe alta após luta contra a Covid-19

Nicette Bruno
Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, está fora de perigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, está de alta. Internada desde o dia 26 de abril por complicações da Covid-19, a artista foi extubada e seguiu para o quarto no último dia 14. Ela saiu do hospital no dia 18.

Minha mãe está se sentindo bem, cada dia melhor. Ainda não temos previsão sobre a alta médica, mas acredito que deve ser breve“, contou Vanessa Goulartt, filha de Bárbara, à revista Quem momentos antes da alta.

A apresentadora já tinha falado sobre a internação da mãe recentemente à publicação:

Ela começou a ter febre, cansaço, uma sensação de gripe forte. Começou fazendo o tratamento em casa, com o oxímetro para medir a saturação. Mas notou que estava cansada demais e, com o aval dos médicos, decidiu ir para o hospital. Chegando lá, precisou ser internada e ficou dois dias com o oxigênio. Em seguida, veio a intubação. Mas, graças a Deus, no caso dela, a intubação foi essencial para a recuperação“.

Vanessa revelou ter se surpreendido ao descobrir que a mãe precisaria ser intubada. “É muito difícil receber a notícia. Mas no caso da minha mãe e em muitos casos, a intubação é fundamental para a recuperação do paciente. Ela foi intubada e recebemos a notícia com preocupação. Mas, assim que ela foi intubada, já começou a reagir bem, então a gente entendeu que realmente era o melhor caminho a ser seguido“, explicou.

Segundo ela, a mãe encarou a situação de forma mais natural: “Minha mãe é muito prática. Ela é uma pessoa que, se vai para o hospital, é porque já não tem mais jeito, ela não fala das dores dela. Eu já sou mais escandalosa e exagerada (risos). Com qualquer coisinha fico apavorada, já acho que é uma coisa pior. O jeito dela é completamente diferente do meu, ainda bem. Ela é bem mais ponderada. Ela reagiu com praticidade, fé e esperança, afirmando sempre que ia vencer a Covid e sair do hospital com a plaquinha: ‘eu venci a Covid’. E ela vai sair“.

Nas redes sociais, ao falar sobre o fato da mãe ter deixado a UTI, Vanessa comemorou:

Minha mãe saiu da UTI e foi para o quarto. Ela está louca para voltar para a casa. Está animada, comendo e doida para voltar para a casa. Eu só tenho a agradecer, sou pura gratidão. Quero agradecer todo mundo que orou, mandou energia positiva. Estou muito feliz. Tenho certeza que em breve ela vai sair com a plaquinha ‘eu venci a Covid’“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›