Bárbara Evans entra em calça 36 após perda de peso

Bárbara Evans
Bárbara Evans está em processo de perda de peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Focada no emagrecimento desde que deu à luz Ayla, Bárbara Evans celebrou o fato de ter conseguido entrar em uma calça de número 36.

Nos Stories do Instagram, ao postar um vídeo no espelho, usando a peça que lhe servia antes da gestação, a loira disse: “Alô, calça 36!! Nem acredito!! Pelo menos duas estão cabendo”.

Fazendo graça na frente do espelho, Bárbara Evans afirmou ainda: “Não são só duas, não, Brazzeeel! Me deixa!! Estou me achando”.

Veja Também

Bárbara Evans
Bárbara Evans celebrou momento nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans faz revelação

Compartilhando toda a evolução do seu corpo com os seguidores, a ex-Fazenda contou recentemente quantos quilos perdeu.

“Me pesei hoje, estou com 61kg. Emagreci 14kg. Já emagreci quatorze, porém faltam 11 kg”, contou.

Algum tempo antes, a filha de Monique Evans explicou: “Primeira roupa que coloquei de quando eu pesava quarenta e oito quilos. Olha só. Voltei com a minha roupa. Mas não estou mais emagrecendo. Estacionei nos sessenta e três. Mas hoje vou caminhar, minha médica já liberou. Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar nos cinquenta quilos”.

A mãe de Ayla ainda se adiantou a possíveis questionamentos: ”Bárbara, por que você está tão preocupada?’. Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir”.

“E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé”, afirmou a modelo, que já é casada com Gustavo Theodoro.

Bárbara Evans faz desabafo

Além de falar sobre o corpo, a instagramer também compartilha seus passos na maternidade. No Instagram, a loira desabafou:

“Quando iniciei meu processo de fertilização eu sabia que não seria fácil, a única certeza que eu tinha era que eu não iria desistir até conseguir. Foram três longos meses de captação de óvulos, duas biópsias, muitas injeções e incertezas. Mas a vontade de ser mãe era tão grande, que tudo em volta ficava pequeno”.

“Deu tudo certo e já na primeira transferência eu fiquei grávida. Decidimos colocar dois embriões, os dois vingaram. Eu estava grávida de gêmeos!! Com 9 semanas de gestação, eu acabei perdendo o irmão/a da Ayla. Sofremos muito, mas sabíamos que Deus estava cuidado de tudo!”, escreveu.

“Nove meses se passaram e veio o nosso maior presente, a realização do meu maior sonho. SER MÃE! Nunca imaginei que poderia AMAR tanto!!“, derreteu-se.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›