Bárbara Evans revela sonho com rosto da bebê e sintomas inusitados da gravidez

Bárbara Evans
Bárbara Evans revela sonho com rosto da bebê e sintomas inusitados da gravidez (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bárbara Evans está radiante no seu quarto mês de gravidez e recentemente revelou que está esperando uma menina. A esposa de Gustavo Theodoro relatou alguns sintomas curiosos de sua gestação e ainda falou dos sonhos que anda tendo com sua futura cria.

A mãe de Ayla começou contanto que a bebê provavelmente já começou a dar os primeiros sinais de vida dentro de sua barriga. Esse diálogo foi postado nos Stories do Instagram:

Eu fiquei bem quietinha, assim… Eu não sei ainda qual é a sensação do bebê mexer… Aliás tremer, porque primeiro treme! Ontem, antes de dormir, senti como se fosse uma bola girando e girando. Cada uma sente uma coisa, mas eu não sei se era ou não era [o bebê]. Vamos observar, porque não tem como saber”.

Por fim, Bárbara revelou que conseguiu até ver o rosto da futura filha em sonho e que até dividiu essa alegria momentânea com Gustavo:

Eu pedi muito para sonhar com o rostinho dela. Vocês acreditam que eu sonhei com o rostinho dela? Não quer dizer que vai ser assim, mas eu sonhei muito nítido. Acordei falando: ‘Gustavo, eu sonhei com o rostinho da Ayla. Sonhei que ela era bem branquinha, que nem eu e meu pai, com o cabelo bem claro, e o olho era cinza. E ela nem deu problema pra mamar, pegou no peito bem rápido”.

Nem tudo são flores

Apesar de todo momento mágico, tem internauta infernizando a loira pelo ganho de peso na gravidez. A famosa demonstrou que está plena nessa fase de sua vida: “Agora estou grávida e engordando o necessário para mim e minha bebê. No momento, o meu peso não me incomoda. Sou muito feliz e estou carregando meu maior sonho”.

Um comentário desses no dia de hoje? Para que tanta maldade? 5 pessoas morreram em um acidente e você distribuindo ódio. Que Deus cuide de você. Beijos no coração”, finalizou Bárbara Evans, justamente no dia em que Marília Mendonça morreu.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›