Paulo Betti toma a 1ª dose da vacina e massacra Bolsonaro em vídeo

Paulo Betti
Paulo Betti toma a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e ataca governo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Betti foi mais um nome do meio artístico vacinado contra a Covid-19. O ator apareceu em um posto de vacinação no Rio de Janeiro e tomou a primeira dose da vacina contra a doença que já matou mais de 320 mil brasileiros desde o início da pandemia, em março de 2020.

Em vídeo publicado no Instagram, o artista mostrou o momento em que a enfermeira injetou o imunizante em seu braço e a sua revolta contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apontado como o maior responsável pelo caos vivido nos últimos 12 meses.

“Estou muito feliz por ser vacinado. Viva o SUS, viva os agentes de saúde e os voluntários. Viva o Butantan! Viva a Fiocruz! Mas ao mesmo tempo estou revoltado, eu já poderia ter tomado essa vacina no começo de janeiro junto com todo o povo brasileiro, assim teríamos evitado muitas mortes. Abaixo esse governo genocida!”, protestou Paulo Betti.

Na legenda da publicação, o contratado da Globo escreveu: “Se o uso da máscara e o distanciamento social tivessem sido incentivados pelo governo, e as vacinas compradas quando nos foram oferecidas, se os idiotas não brigassem com a ciência quantas vidas teriam sido salvas? Feliz por ter sido vacinado com 3 meses de atraso, mas revoltado com esse governo genocida!”.

Susana Vieira foi outro nome da Globo que recebeu a vacina contra o coronavírus. Aos 78 anos, a veterana recebeu a segunda dose. “Senti que vou viver mais um pouco, porque estava achando que a gente ia morrer. É tanta morte, tanto sofrimento, e eu estou aqui viva, andando e com saúde. Agradeço a Deus pelo dia de hoje”, desabafou a artista em entrevista à GloboNews.

Cercada por profissionais de saúde, Susana elogiou o trabalho feito pelo SUS: “É uma referência mundial. Parabéns para todo mundo, e a esse bicho filha da mãe que [finalmente entrou na vacina]. E a gente bate palma até para o morcego, mas de qualquer maneira a única saída é essa”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›