Bárbara Evans surpreende ao expor hábitos alimentares na gravidez

Bárbara Evans
Bárbara Evans surpreende ao expor hábitos alimentares na gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans, ao que parece, tem se aproveitado do período de gravidez para comer tudo aquilo que sempre teve vontade. Em vídeo postado no Instagram, a futura mamãe afirmou que, pela primeira vez, está levando a vida sem restrições alimentares.

“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo”, declarou a filha de Monique Evans.

“A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”, continuou.

“Esses dias tive consulta com nutricionista para eu entender um pouco melhor sobre alimentação na gestação, saber o que devo comer para o bebê se desenvolver bem, o que pode me fazer mal, porque agora estou realmente comendo tudo o que eu quero e mais um pouco”, salientou ainda.

A famosa, durante o relato, explicou também que ainda não sentiu desejos exóticos durante a primeira gestação:

“Não tive desejo diferentão ainda. Tive vontade de comer açaí, que não comia há mais de 20 anos, um chocolate de limão que nem existe mais e torta de limão. Meu marido nunca tinha me visto comer massa e agora na gestação tenho vontade desesperadora de comer macarrão”.

“Nunca gostei de massa, mas agora tenho que me controlar para não exagerar. Se deixar como macarrão no almoço e jantar. Também misturo muito doce com salgado. Jogo sal na pipoca doce”, finalizou.

Recentemente, a esposa de Gustavo Theodoro abriu o jogo ao falar sobre o fato de ter passado a dividir com seus seguidores a maternidade real. Em entrevista à revista Quem, a influencer explicou:

“Quem me segue, me conhece e sabe que sou 100% verdadeira. E nestes três primeiros meses são raros os momentos em que estou bem. Estou passando muito mal. O começo de gestação tem sido muito difícil porque eu ainda tenho tomado progesterona. Sinto muita, mas muita dor de cabeça. A dor de cabeça é tão forte que às vezes não consigo sair do quarto. As pessoas me perguntam: ‘o que você tem sentido de coisas boas?’”.

Não tem como mentir, não está sendo fácil. Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”, completou.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›