Bárbara Evans toma vacina contra a Covid-19 e desmente fake news com seu nome

Bárbara Evans
Bárbara Evans toma vacina contra Covid-19 e desmente fake news com seu nome (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A vacinação contra a Covid-19 tem avançado no país e Bárbara Evans foi mais uma beneficiada com o imunizante. A loira publicou algumas fotos desse momento especial, em tempos de pandemia, e acabou sendo vítima de algumas fake news, prontamente desmentidas por ela.

A filha de Monique Evans tomou a primeira dose da Coronavac nesta segunda-feira (19), posou pra selfie mostrando o cartão de vacinação e se exibiu tomando a tão aguardada agulhada: “Esperança! Vacina para todos. Viva o SUS. Chegou minha vez”.

Bárbara tem encarado um tratamento rigoroso para engravidar de Gustavo Theodoro, através de uma fertilização in vitro, e desmentiu algumas teorias da conspiração envolvendo a vacina que tomou:

Vocês não me colocam louca, não! Estão falando que a vacina causa infertilidade, e é mentira. Estão falando que tomei Pfizer e estou mentindo que é a Coronavac, mentira também, eu tomei sim a Coronavac. Estão falando tanta coisa, que só pode tomar de um braço. Vamos parar com isso? Eu, hein?! Estão no meu pé hoje, larguem do meu pé”.

A campeã da sexta temporada de A Fazenda afirmou que só teve poucos efeitos colaterais e tranquilizou os seguidores sobre o seu estado de saúde:

Já estou ótima, apenas com o olho pesado, mas estou ótima. Não me botam doente não, pelo amor de Deus. Já estão comentando horrores na minha foto. Vocês me botam doida, maluca, vocês até falaram do tubinho na vacina. Vou até ler um livro, que assim fico mais calma”.

Em clima descontraído, Bárbara Evans foi zoada pela própria mãe, que chamou de mico a tatuagem que fez em homenagem à Monique e ao pai, José Clark. Na época, a arte foi mal feita e “mãe minha rainha” foi lida como “moãe minha bainha”. O desenho foi apagado.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›