Bárbara Paz
Bárbara Paz fez foto em preto e branco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao contrário das fotos perto da árvore de Natal exibindo looks da noite especial, Bárbara Paz decidiu retratar o lado que quase ninguém mostra, o do fim da festa.

No Instagram, a atriz surgiu sentada no chão, de salto alto e vestindo calcinha e top. “Fim de festa“, legendou.

Nos comentários, muitos elogios. “Você é perfeita“, afirmou uma seguidora. “Linda“, disse outra. “Oh mulher autêntica“, escreveu uma terceira. “Maravilhosa demais“, elogiou mais uma.

Recentemente, Bárbara falou sobre o acidente que passou quando tinha 17 anos e afirmou odiar o Natal: “Morri dia 25 de dezembro de 1992. Num Chevet branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal”.

“434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. Álcool”, enumerou a famosa, intensamente

Traumatismo craniano, perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido; diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória; Tento medir o tamanho Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, contou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA