Barrichello, Luísa Sonza e Simony
Barrichello, Luísa Sonza e Simony são destaques da #Fofoquei desta semana (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Rubens Barrichello falando pela primeira sobre a separação, Luísa Sonza desabafando sobre o interesse maior do público em seu corpo e Simony tomando atitude em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (23).

Abriu o jogo

Rubens Barrichello decidiu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Silvana Giaffone, após 24 anos juntos – 22 anos de casamento e dois anos de namoro.

“A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos”, afirmou o famoso ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila”, acrescentou ele. O término foi anunciado em junho deste ano.

Pedido especial

Luísa Sonza usou o seu Instagram para fazer um pedido especial aos seus seguidores. A cantora pediu que ouçam o disco Pandora, lançado em junho, ao invés de repararem em seu corpo.

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] ‘Eliane’ é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’ é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, disparou a famosa.

“Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais’. Ah, não!”, desabafou a cantora.

“Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (…) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, reclamou Sonza.

Para encerrar, a esposa de Whindersson Nunes pediu para não focar tanto no bumbum dela: “Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos”.

Atitude radical

Simony, ao que parece, é daquele tipo de pessoa que mata a cobra e mostra o pau. Prova disso é que a cantora, ao ser acusada nesta semana de ter retocado o bumbum em uma foto postada no Instagram, tomou uma atitude radical.

Irreverente, a famosa fez questão de provar a veracidade da imagem por meio de um vídeo compartilhado via Stories.

Na filmagem, Simony surge em frente a um espelho, mostrando que o volume de seu glúteo é realmente o mesmo que aparece na foto que a seguidora a acusou de usar Photoshop.

“Amores, vim fazer um Stories pra seguidora que falou que meu bumbum era de mentira e que eu fico fazendo Photoshop no bumbum”, disparou ela, em tom de deboche.

“Então tá aí, com vídeo, que não tem como fazer [retoque]. Pronto! Beijos de luz”, completou a ex-participante do “Power Couple Brasil”.

Grávida?

Maiara, que faz dupla sertaneja com Maraisa, deixou seus seguidores confusos ao publicar no Instagram uma foto onde aparece com a mão sobre a barriga.

No clique, a cantora aparece em um camarim, na companhia do namorado, Fernando Zor. Por conta do gesto, muitos internautas especularam a possibilidade da famosa estar à espera do primeiro filho.

“Você tá grávida?”, questionou uma seguidora, sem nenhuma cerimônia. Eu olhei essa mão na barriga e já pensei coisas”, disse outra. Que susto… por causa dessa mão na barriga achei que tivesse esperando neném”, escreveu mais uma.

Apesar dos inúmeros comentários sobre o assunto, a teoria logo caiu por terra. Isso porque na imagem, Maiara surge ingerindo bebida alcoólica. Tal substância, como se sabe, não é permitido para grávidas.

Detalhe chamou atenção

Uma foto publicada por Andressa Ferreira nas redes sociais está dando o que falar entre os internautas. No clique, a influenciadora digital surge na companhia do esposoThammy Miranda, na beira de uma cachoeira.

O motivo para tanta repercussão, a propósito, está relacionado com o bumbum da famosa, que estava praticamente de costas no momento em que a imagem foi realizada.

“Que bunda é essa, Brasil?”, disparou uma seguidora. “Bumbum perfeito!”, elogiou outra. “Alguém me diz que ela colocou pelo menos um pouquinho de edição nessa foto? Se existir uma bunda desse tamanho eu juro por Deus que entro em depressão”, disparou mais uma.

À espera do primeiro filho, Andressa, ao legendar a publicação, trouxe à tona a maior qualidade que ela enxerga no maridão. “Eu amo seu bom humor”, declarou ela, visivelmente apaixonada. A nora de Gretchen, com a postagem.

Ponto final

Léo Chaves, que fazia dupla com seu irmão, Victor, anunciou em seu Instagram que está em processo de separação com a agora ex-esposa Tatianna Sbrana. Eles ficaram juntos por 14 anos e são pais de três filhos.

Na rede social, o cantor falou que fez questão de comunicar o fim da relação, que foi de forma amigável, com seus seguidores. “Nosso casamento foi de sucesso, sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida”, iniciou.

“Decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam”, acrescentou o músico.

Tatianna Sbrana também decidiu abrir o jogo sobre o fim da relação. “A vida é feita de ciclos pelos constantes movimentos do tempo, estes nem sempre fáceis“, falou.

“No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos”, publicou.

Experiência frustrante

A ex-BBB Hariany revelou, em entrevista a Luciana Gimenez, no “Luciana By Night”, da RedeTV!, um “cano” que recebeu do cantor Lucas Lucco ao gravar um clipe do artista. A sua participação, porém, não entrou na edição final do vídeo.

“Fiquei no vácuo”, contou ela, aos risos. Apesar da experiência frustrante, Hari garantiu que tem vontade de voltar a estar com o sertanejo em alguma outra oportunidade: “Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele?”.

A ex-sister da 19ª edição do reality show confessou ainda que chegou a sonhar com o músico quando estava dentro do confinamento. “Sonhei que estava conversando com o Lucas Lucco”, lembrou ela, que chegou a apostar um show dele em uma das festas promovidas na casa, que não se cumpriu.

A goiana ainda falou sobre como estar sua vida após ser expulsa da competição após empurrar a participante Paula, durante uma discussão entre as duas.

Não estou a senhora riqueza agora, não, mas já estou conseguindo trabalhar bastante. A maioria das coisas que faço são coisas que chegam para mim”, disse ela, que tem faturado com publiposts nas redes sociais.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos