Batoré definiu o seu retorno ao programa “A Praça é Nossa”. O ator, conhecido pelos bordões “Você pensa que é bonito ser feio?” e “Ah, para, ô”, gravou para o humorístico do SBT após 14 anos longe do banco da praça.
A reestreia de Batoré na atração foi marcada para a noite desta quinta-feira (27). O humorista conversou com Carlos Alberto de Nóbrega sobre as mudanças que aconteceram no tempo em que esteve longe da atração e brincou sobre a família.
“Uma coisa que já era feia, passou 14 anos, piorou. O que me deixa ‘mordido’ é que, nesse tempo todo, além de não conseguir comprar nada, perdemos o pouquinho que a gente tinha… Perdemos dente, cabelo, chinelo”, disparou na gravação.
Batoré continuou com outra de suas frases clássicas: “O papo está bom, mas eu vou ficar mais um pouquinho”. Questionado pelo apresentador se ele se considera feio, Batoré respondeu: “Não me acho. Mas faça essa pergunta para o resto do mundo…”.
O último grande trabalho do comediante na TV foi em “Velho Chico”, novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 2016, na Globo. Recentemente, Batoré esteve em “Treme Treme”, no Multishow.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].