A noite desta segunda-feira (12) no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, pegou fogo. O jogo da discórdia comandado por Tiago Leifert fez os brothers brigarem até durante a madrugada.
Ao vivo, o clima pesou entre Ana Paula e Mahmoud. Os dois brigaram feio quando Ayrton definiu a sister como um “leva e traz”. “Como que eu sou leva e traz se ninguém fala comigo aqui, olha na minha cara?”, perguntou ela, irritada.
“Você foi leva e traz quando falou de mim pra Jaqueline”, disparou Mahmoud, que cortou a morena. “Eu não fui leva e traz, meu amor, eu só fui lá e falei o que você fez”, rebateu a emparedada.
Após o fim do programa, Ana Paula e o sexólogo continuaram discutindo, desta vez aos gritos. Tudo começou quando Caruso reclamou com ele sobre a sister. “Escuta, vocês ficam reclamando que eu não falei com ninguém, mas assim, eu levantei, fui decente, conversei com você já, Mahmoud. Dai você pegou tudo que eu falei e jogou no lixo, e ainda quer que eu te escute”, disparou ela.
Mahmoud decidiu lembrar da situação com Jaqueline. “Você colocou a Jaqueline contra mim. Eu não coloquei ninguém contra você, eu votei em você, é diferente. Você seria corajosa se viesse falar comigo, Ana Paula, mas o que você fez foi colocar outra pessoa pra fazer barraco”, disse ele.
O sexólogo encerrou a discussão gritando com Ana Paula: “Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo, mas não adoece sua língua”.
Saiba Mais:
BBB18: Depois de Jaqueline e Ana Clara, Breno fica com Paula
BBB18: Lucas se enfurece ao ser apalpado por Mahmoud
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]